Amor de Mãe
Sandro (Humberto Carrão) vai revelar participação no crime do roubo de quadro à casa de Lídia (Malu Gali), em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandro (Humberto Carrão) vai revelar sobre a sua participação no roubo à casa de Lídia, no qual Marconi (Douglas Silva) levou um valioso quadro de Portinari em Amor de Mãe. O ex-presidiário vai contar a Raul (Murilo Benício) que apenas disse ao criminoso em que ponto da casa o quadro estava.

A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito, contará o rapaz

O empresário, no entanto, entenderá a situação do filho. O que importa é que você me contou. Se o Vinícius (Antonio Benício) tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar”, confortará.

Sandro vai se envolver no crime, após ser cobrado por Marconi, por ter salvo a vida de Magno (Juliano Cazarré) na prisão. E para pagar o favor, Sandro terá que dar a exata localização da obra de arte.

˜A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz”, cobrará Marconi. “Claro. Eu sabia que ia ter um preço você garantir a vida do Magno na cadeia. Mas eu não posso voltar para o crime”, argumentará Sandro.

“Tranquilinho, irmandade, o que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, eu estou de
rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional. Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai“, anunciará o malandro.

“Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo”, continuará Marconi. “Você vai roubar a casa da Lídia?“, questionará Sandro.

“Não. É só esse quadro que a minha pituca quer. Ela arrumou um colecionador que quer
pagar o que for por esse quadro. Sandro, esses quadros custam um milhão, dois milhões. É
uma loucura! “, relatará Marconi. “E por que você precisa de mim?“, perguntará o ex-presidiário.

“Porque, quando eu entrar lá, tem que ser zápide, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro“, explicará Marconi.

Sandro ficará irredutível, e não aceitará participar do plano de Marconi. O criminoso, porém, vai ameaçar cobrar a divida à Lurdes (Regina Casé). A partir deste momento, Sandro, então, voltará atrás, e aceitará fazer parte do plano.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA