Amor de Mãe
Lídia (Malu Gali) vai descobrir outros golpes de Tales (Alejandro Claveaux), em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Lídia (Malu Gali) irá sofrer mais uma decepção com Tales (Alejandro Claveaux), nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O golpista, que disse ter se apaixonado pela madame, deixará a máscara cair mais uma vez e vai chantageá-la para não divulgar fotos nua.

Após ter aproveitado a fragilidade da socialite pela morte de seu filho Vinícius (Antônio Benício), o malandro conseguiu se reaproximar da ex-namorada a reconquistando. Depois de se fazer de arrependido e apaixonado, ele vai convencê-la a fazer fotos nua durante o sexo.

O personal trainer vai continuar enganando Lidia por um tempo, até ela descobrir que o jovem tem uma ficha corrida na polícia, justamente por ter dado golpe em várias outras mulheres ricas. Ela, então, vai decidir colocar Tales para fora e o rapaz colocará sua chantagem em prática.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o rapaz vai exigir R$ 100 mil da namorada para que ele não vaze as fotos que tirava na intimidade dela.

“Você acha que eu tirava fotos suas pelada na cama, no banho, enquanto a gente transava por quê? Por que eu te acho muito gostosa?”, debochará ele, para a surpresa da ex-esposa de Raul (Murilo Benício).

A promotora de eventos pagará a quantia e Tales apagará as fotos, mas mostrará um vídeo no qual os dois aparecem transando e ameaçará divulgar as imagens, caso ela não te dê mais R$ 500 mil. “Depois eu vou embora e te deixo em paz. Se tem uma coisa que você não precisa é desse vídeo na rede”, garantirá o bandido.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA