Amor de Mãe: Thelma faz descoberta sobre Danilo e se preocupa

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico (Imagem: Reprodução / Globo)

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai revelar para Jane (Isabel Teixeira), sua melhor amiga, que Danilo (Chay Suede) na verdade é Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé), que foi vendido pelo pai, quando ainda era uma criança.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, toda a revelação vai começar no momento que Thelma comparecer à festa de aniversário de Lurdes, e durante o evento, a babá será homenageada por seus filhos, com um vídeo cheio de imagens de momentos de sua vida. Dentre as imagens tem uma foto de Domênico, antes de ser vendido pelo pai.

Na ocasião, a empresária ficará em choque ao reconhecer Danilo. Ela chegará até mesmo a passar mal e será socorrida por Jane, que a levará para casa. Só que a médica vai desconfiar do motivo que a amiga passou mal, e vai questioná-la.

Diante da situação, Thelma vai acabar revelando à amiga que Danilo é Domênico, que chegou a comprá-lo de Kátia (Vera Holtz), no hospital, após a morte de seu filho biológico no incêndio de sua casa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox