Amor de Mãe: Thelma sequestra Lurdes na reta final da novela

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) vai arquitetar sequestro de Lurdes (Regina Casé) na reta final de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

A reta final de Amor de Mãe vai ser marcada pelo sequestro de Lurdes (Regina Casé) arquitetado por Thelma (Adriana Esteves). O crime será posto em prática pela vilã após a babá finalmente descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho roubado e vendido pelo próprio pai quando ainda era um bebê.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a comerciante irá tomar a atitude como uma medida de desespero, por receio que o seu filho adotivo descubra toda a verdade. Para isso, Thelma vai dopar Lurdes e irá levá-la a um cativeiro.

Neste momento, Thelma irá propor que a nordestina fique em silêncio com o argumento que Danilo sofreria ao saber a sua verdadeira identidade. Porém, Lurdes não vai aceitar negociar com a amiga.

Outro sequestro também vai marcar os capítulos finais da trama de Manuela Dias. Desta vez, o plano será uma armadilha de Álvaro (Irandhir Santos), que juntamente com Marconi (Douglas Silva), arma o sequestro de Sandro (Humberto Carrão). Será durante a sequência, que o traficante será morto, após ser encurralado pela polícia ao tentar fugir.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os detalhes da cena são mantidos sob sigilo pela Globo. A volta de Amor de Mãe contará com apenas 23 capítulos; a previsão é que a Globo retome a exibição da trama no primeiro trimestre de 2021.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.