Amor de Mãe: Thelma será desmascarada após visita inesperada do passado

Amor de Mãe
Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe; personagem será desmascarada (Imagem: Reprodução / Globo)

O passado irá assombrar a vida de Thelma (Adriana Esteves) e ela será desmascarada em Amor de Mãe. A filha do enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo) tentará agradecer a vilã por uma “doação” feita por ela na primeira fase da novela. Na verdade, o dinheiro foi de um suborno feito pela comerciante. Danilo (Chay Suede) ficará desconfiado e questionará a mãe.

O esposo de Camila (Jéssica Ellen) se surpreenderá com essa falsa boa ação da dona do restaurante. Paula (Kênia Bárbara) irá até a casa da irmã de Sinésio (Julio Andrade) para lhe entregar o convite de sua formatura.

Chegando lá, a filha de Eudésio dará de cara com Danilo e afirmará que ela está se formando graças à atitude da proprietária da Tasca do Passeio. O rapaz ficará intrigado e pedirá mais detalhes, e ela confessará que a antagonista doou R$ 20 mil para que ela pudesse terminar os estudos. Por isso, ela fazia questão da presença da empresária na formatura.

Surpreso, o cozinheiro começará a investigar o que realmente aconteceu. A ex-amiga de Lurdes afirmará que o dinheiro foi dado para Eudésio porque a estudante tinha uma grave doença e precisava da quantia para terminar o tratamento.

A justificativa dada por Thelma não convencerá o pai de Caio, e ele começará a investigar o caso. O rapaz ficará cada vez mais próximo de descobrir que a vilã pagou Eudésio para que o enfermeiro não contasse a Lurdes (Regina Casé) que ela comprou Domênico e o colocou no lugar de seu filho morto.

Para quem não lembra, no final da primeira fase, em março do ano passado, a mãe biológica de Camila comentou que também havia sido abordado pela personagem de Vera Holtz para vender um filho. Na conversa, a personagem de Mariana Nunes se lembrou de que a traficante tinha um comparsa chamado Eudésio no Hospital do Passeio.

Thelma ficou sabendo da história e foi conversar com o enfermeiro antes que a mãe de Érica (Nanda Costa) fosse abordá-lo para tirar satisfação. Para manter o silêncio de Eudésio, ela lhe deu R$ 20 mil para silenciá-lo. O homem usou a quantia para os estudos de Paula.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›