Amor de Mãe: Thelma terá fim trágico após Danilo descobrir que é Domênico

Amor de Mãe
Final de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe é revelado (Imagem: Reprodução / Globo)

Após causar um grande transtorno na vida de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) terá um fim trágico em Amor de Mãe. Após ser diagnosticada com aneurisma cerebral, a vilã morrerá em razão da doença.

Após tentar evitar de todas as formas que Danilo (Chay Suede) descobrisse que era Domênico, a empresário irá cair “dura no chão” logo após o rapaz descobrir que sua mãe biológica é Lurdes.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atriz chegou a gravar dois desfechos para a personagem, mas apenas para despistar a imprensa. De acordo com a jornalista, o desfecho que será exibido é a morte da mãe adotiva de Danilo.

Ela sentirá dores fortes na cabeça, passará mal e morrerá quando seu aneurisma se romper e lhe causar um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Em recente entrevista, Adriana Esteves adiantou o que o público pode esperar sobre o final da antagonista. “Eu não sei como o público vai tratar, mas eu acreditei muito. Era o que imaginei que ia acontecer, algo que p pensei desde o primeiro dia. Talvez até tenha me preparado isso [risos]. Eu me emociono só de lembrar, me deixa sensibilizada”, disse a intérprete.

Durante bate-papo com a jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, a famosa relembrou como foi o período que passou em casa, isolada, enquanto aguardava o retorno das gravações no ano passado.

Como atriz, eu não consegui fazer nada. Dentro de mim a minha energia estava ainda guardada para a personagem de ‘Amor de Mãe’“, revelou. “Teve um determinado momento em que a vontade era muito grande de voltar a trabalhar e [havia] um certo receio de a novela, por alguma decisão empresarial, não ter fim. E isso foi dando uma saudade, uma frustração, um receio“, completou a atriz, que concluiu os trabalhos em novembro.

Quando a gente voltou [a gravar], foi um misto de medo, de receio e de muita alegria. Parece que houve uma injeção de necessidade de união, e a gente conseguiu, de uma forma difícil, fazer 23 capítulos“, confidenciou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›