Amor de Mãe: Thelma vai matar Jane na segunda fase da novela

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) vai assassinar Jane (Isabel Teixeira) na fase final de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Thelma (Adriana Esteves) vai dar novas provas de que é capaz de tudo para preservar o seu maior segredo, na fase final de Amor de Mãe, o de que Danilo (Chay Suede) é o filho que Lurdes (Regina Casé) procura há mais de 20 anos. 

Após assassinar Rita (Mariana Nunes) na cena final da primeira temporada da novela, exibida em março, a comerciante vai dar novos exemplos de sua psicopatia ao fazer uma nova vítima.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a megera vai dar um fim na vida de Jane (Isabel Teixeira), que considera uma de suas melhores amigas. A motivação será justamente por ela descobrir que Thelma é a autora do assassinato de Rita.

Jane vai desconfiar da mãe adotiva de Danilo, após ficar sabendo que ela foi multada por alta velocidade na mesma estrada na qual Rita morreu por atropelamento. Apesar de negar inicialmente, a médica vai fazê-la confessar.

Para fazer a queima de arquivo, então, Thelma vai matar a amiga de longa data; depois, ela altera a cena do crime para parecer que a profissional de saúde cometeu suicídio.

A segunda fase da trama de Manuela Dias vai contar apenas com 23 episódios e retorno somente em 2021. A equipe da novela, isso inclui a direção e o elenco, está “confinada” nos arredores dos Estúdios Globo. Além disso, os atores terão que fazer a própria maquiagem e tomar outros cuidados durante as gravações.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›