Amor de Mãe: Vitória assume caso de Magno e confronta Belizário

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Vitória assume caso de Magno e confronta Belizário (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Parceira antiga de Álvaro (Irandhir Santos), Vitória (Taís Araújo) enfrenta um dilema moral: apostar no certo ou apostar no cômodo? De saco cheio de aturar as ordens de seu cliente, toma algumas atitudes em Amor de Mãe.

A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo), embora insatisfeita com as ordens criminosas do dono da PWA, recua. A apreensão se deve à caríssima multa rescisória.

Belizário (Tuca Andrada), que assassinou Wesley (Dan Ferreira) friamente, acaba fazendo Álvaro ficar com medo que o policial criminoso conte tudo que eles já fizeram em parceria.

Sem ter o que fazer, Vitória se dirige à delegacia e encontra com o assassino, que por sua vez debocha de sua presença. A advogada, no entanto, não engole a provocação: “Eu vou te tirar da prisão. Você vai ser investigado em liberdade. Só lembra de uma coisa: só eu que falo. Você, calado“.

Depois da breve conversa, a — também — mãe de Sandro (Humberto Carrão) tem uma crise de consciência, em relação às coisas que fez tendo Álvaro como cliente.

Vitória volta para casa e Lurdes (Regina Casé) a recebe, contando o que aconteceu com Magno (Juliano Cazarré). Sobre o caso da morte de Genilson (Paulo Gabriel), a advogada conclui que é um caso complicado e tenta tranquilizar a amiga: “Eu posso alegar que foi legítima defesa, que foi homicídio culposo… Mas inocentar o Magno completamente é quase impossível agora. Fica tranquila que o Magno é meu cliente agora“.

WordPress Lightbox