Desde o início da trama, Vitória (Taís Araújo) é advogada de Álvaro (Irandhir Santos) e se vê vez ou outra em choque de valores com ele. Em Amor de Mãe, esta parceria está prestes a chegar ao fim.
VEJA ESSA
Como anunciado anteriormente, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) some após um arrastão na praia. Isso se deve ao fato de Belizário (Tuca Andrade) ter confundido o garoto com um delinquente.
O filho da advogada demonstra medo do policial e isso é um elemento suficiente para a também mãe de Sandro (Humberto Carrão) notar que Álvaro tem culpa no cartório.
Tiago explica à Vitória que estava no camburão e tentou, em vão, pedir ajuda ao policial. A amiga de Lurdes (Regina Casé) fica indignada e não atende às ligações do dono da PWA.
A personagem de Taís Araújo encontra Álvaro e avisa que não trabalha mais para ele, devido a omissão de não salvar crianças. O empresário ameaça a advogada com uma multa alta de rescisão, a fazendo ter que vender o apartamento para pagar.
Anteriormente, Vitória defendeu Davi (Vladimir Brichta) contra o representante da PWA, que acusou o ambientalista injustamente de arquitetar a sabotagem a um jantar.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.