Amor de Mãe: Vizinho conta segredo sobre passado de Thelma e choca Danilo na reta final

Amor de Mãe
Farsa de Thelma (Adriana Esteves) é descoberta por Danilo (Chay Suede), em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Nuno (Rodolfo Vaz) acabará abrindo o jogo sobre o passado de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Em conversa com Danilo (Chay Suede), ele revelará que a vilã perdeu seu filho em um incêndio, o que deixará o rapaz abismado.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) havia sido informado pela comerciante que o seu primogênito tinha morrido logo após o parto.

O verdadeiro filho de Lurdes (Regina Casé) começará a enxergar parte da farsa da irmã de Sinésio (Julio Andrada) na próxima segunda-feira (22). A essa altura da trama, o administrador terá descoberto que Thelma forjou a história sobre sua origem.

Primeiramente, Fátima (Andrea Dantas) confessará ao administrador que ela foi paga pela vilã para se passar por sua mãe biológica. Para quem não lembra, ao desvendar que tinha sido adotado pela dona do restaurante português, o personagem e Chay Suede foi enganado pela matriarca.

Thelma disse ao herdeiro que estava grávida, mas perdeu o recém-nascido logo após parto. Assim, ela conheceu a ambulante no leito ao lado do seu no hospital, e a personagem de Andrea Dantas deu seu filho a ela porque não tinha condições de criá-lo.

Cabe salientar que, de acordo com os resumos já divulgados, Lurdes (Regina Casé) descobrirá, com a ajuda de Vitória, que Danilo é seu filho, Domênico, na segunda semana da fase final de Amor de Mãe (22 a 27 de março).

Ao confrontar Thelma, a protagonista será sequestrada. A vilã também vai articular um atentado contra a vida da nora, Camila.

Embora tenha tentado manter o mistério sobre os desfechos, a autora da novela soltou pequenas dicas ao responder dúvidas dos telespectadores durante sua participação ao programa Se Joga. “Tem surpresa pra todos os personagens”, garantiu a autora.

Sobre a Covid-19, ela esclareceu tanto a presença da doença no enredo quanto o esquema de gravação associado às medidas sanitárias, como o distanciamento social:

Na nova fase da novela, os personagens vão se adaptar ao protocolo da Covid como a gente se adaptou na nossa vida. Eles vão ter distanciamento social, vão usar máscara, muito álcool gel. E estão divididos também em núcleos, em bolhas de convício que nem a gente faz”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›