Amor Perfeito: Após dez anos, reencontro de Marê com o pai emociona

Amor Perfeito

Marê e Leonel têm primeiro contato após dez anos em Amor Perfeito (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Marê (Camila Queiroz) finalmente vai descobrir que o pai está vivo e tem um reencontro emocionante no capítulo que vai ao ar neste sábado (2) em Amor Perfeito.

Depois de sofrer o luto pela perda de Leonel (Paulo Gorgulho), além da falsa acusação de ter sido a responsável pela morte do empresário, a mocinha tem um momento de emocionar qualquer um.

Depois que percebe que está diante do pai da jovem, Frei Severo (Babu Santana) a chama às pressas para a Irmandade e ela fica incrédula ao se deparar com o pai, dado como morto há quase dez anos.

É o meu pai, não é?“, questiona, sem saber como reagir. O religioso confirma. Marê, então, explode de emoção e parte ao abraço.

Pai! o senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!”, diz, aos prantos. Leonel, que está sem memória, não consegue se recordar da filha e entra em desespero.

Amor Perfeito: Marê se desespera com reação do pai

Quem é você? Me larga! Sai daqui!“, diz assustado, afastando a jovem. “Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?“, questiona.

A mocinha, então, passa a recordar diversos momentos com o empresário, entre eles situações de atrito e o relacionamento não apoiado por ele com Orlando (Diogo Almeida).

Ela lamenta dizendo não ser possível que o pai não lhe reconheça e Severo explica que a culpa não é dele.

A jovem pergunta como o pai foi para irmandade e onde esteve durante todo este tempo. O religioso a chama para contar sobre todo o ocorrido.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.