Amor Perfeito: Arrependida? Gilda causa com decisão inesperada após fugir da prisão

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito: Arrependida? Gilda causa com decisão inesperada após fugir da prisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Os últimos capítulos de Amor Perfeito ainda prometem várias surpresas para o público do folhetim. Uma delas será um grande susto, já que Gilda (Mariana Ximenes) toma uma decisão bizarra após fugir da prisão.

A criminosa vai estar junto com Gaspar (Thiago Lacerda), mas avisa ao comparsa que quer se despedir de Marcelino (Levi Asaf) antes de deixar tudo. Nesse momento, a vilã resolve ir até o garoto e o pega de surpresa.

Segundo informações do jornal O Globo, esse encontro será em uma rua completamente deserta. O garoto procura uma bola, quando ouvirá a voz de Gilda por lá.

“Eu não vou te fazer nenhum mal, meu amor. Eu só vim me despedir porque eu estou indo embora para muito longe. Nós nunca mais vamos nos ver”, começa dizendo a megera, que está correndo contra o tempo.

Amor Perfeito: Marcelino faz Gilda se arrepender dos crimes que cometeu

O Marcelino fica tranquilo durante esse momento e acaba conversando com a vilã.

Gilda esclarece que teve muita vontade de ser a mãe dele e abre o jogo. A maldosa afirma que poderia ter sido uma pessoa melhor se o conhecesse antes.

“Eu precisava te ver pela última vez pra levar comigo esse teu olhar. Será que você pode me perdoar por tudo que eu fiz de errado e me dar um abraço de despedida, Marcelino? Só um abraço e eu vou embora, juro”, implora a bandida.

Sem saber o que fazer, o garoto observa Marê chegando com a polícia e a golpista foge desesperada.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.