Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, após Gilda (Mariana Ximenes) ter sua prisão decretada pela Justiça, Gaspar (Thiago Lacerda) vai ficar desesperado. O criminoso sabe que também tem culpa no cartório e toma uma decisão.
VEJA ESSA
O pilantra vai avisar para a família que está indo embora de Águas de São Jacinto para não ser pego pela polícia. Enquanto isso, Cândida (Zezé Polessa) resolve dar um esporro no filho.
A prefeita agora vai descobrir que o bon-vivant esteve mesmo com a megera e fica horrorizada. Enquanto isso, o bandido declara que só fez tudo isso por ser obcecado pela criminosa.
Ainda assim, a política não consegue aceitar as desculpas do filho e expõe que está completamente decepcionada. Cândida não o impedirá na fuga, mas também não dará nenhuma ajuda.
Amor Perfeito: Anselmo vai contra Cândida após decisão de Gaspar
O ex-prefeito da cidade resolve ajudar o filho a arrumar as malas o quanto antes e entrega uma bolada de dinheiro para o rapaz. “Toma, para as despesas. Casca fora antes que chegue alguém! Você vai ficar bem, filho!”, dispara Anselmo.
Nesse momento, a personagem de Zezé Polessa questiona se o primogênito terá mesmo a atitude de um covarde ao fugir da cidade. “Mas fica sabendo, desde já, que tudo de errado que eu fiz foi por amor! A Gilda me enfeitiçou, mãe!”, sentencia Gaspar.
Antes do rapaz sair de casa, Cândida detona o marido por sempre ter defendido os erros do filho e saber de tudo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.