Amor Perfeito: Leonel promete ter redenção surpreendente: “Machista e racista”

Amor Perfeito

Leonel vai passar por transformação em Amor Perfeito (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Leonel (Paulo Gorgulho) retorna para movimentar a reta final de Amor Perfeito, após passar anos sendo dado como morto.

O empresário acaba sendo o responsável por inocentar Marê (Camila Queiroz), mas antes disso passa por uma verdadeira redenção.

Ao ressurgir sem memória, o ricaço traz à tona toda a fragilidade após o ataque que quase tirou sua vida, quando Gilda (Mariana Ximenes) atirou em sua cabeça após o caso com Gaspar (Thiago Lacerda) ser descoberto.

Em entrevista ao Gshow, o intérprete do pai da mocinha apontou que a volta do personagem passa justamente uma mensagem poderosa do lugar dele de elite, branca, machista e racista, além de ser um homem preconceituoso, intolerante e autoritário:

“Ele é meio como a peça determinante, o elo que faltava para que as coisas se encaixem e partam para a solução final. E eu acredito que, sim, é o começo da redenção do personagem”.

Amor Perfeito: Ator adianta detalhe de encontro entre pai e filha

Para Gorgulho, Leonel vai precisar se reeducar e entender suas relações na sociedade e, por conta dessa necessidade, ele começa a se transformar.

O artista ainda confessou o quanto foi emocionante gravar o reencontro de pai e filha, rasgando elogios para a atuação de Camila Queiroz.

Não é qualquer pessoa, é uma grande atriz, uma pessoa incrível, muito legal. Então, foi muito gostoso de fazer, intenso, emocionante e lindo“, afirmou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.