A sequência com a morte de Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito vai ao ar em breve, mas a fotógrafa ainda vai dar muito o que falar ao longo do folhetim.
VEJA ESSA
Ela vai ser assassinada por Felipe (Pierre Baitelli), contratado por Gilda (Mariana Ximenes), que deixa o seu corpo nas águas do rio na trama das seis da Globo.
O crime, cercado por mistério, faz com que Albuquerque (Beto Militani) passe justamente a desconfiar da ruiva e procura colocá-la contra a parede.
Além disso, de acordo com o Notícias da TV, a megera também vai ser assombrada pelo assassinato através de Orlando (Diogo Almeida), que toma uma importante decisão.
O médico tem certeza que a morte da prima não foi um acidente e contrata um advogado para questionar o laudo emitido pela polícia da cidade.
O mocinho acredita que a jovem foi mais uma vítima da vilã já que, antes de morrer, Lucília vai ter revelado que foi Gilda quem matou Leonel (Paulo Gorgulho).
Amor Perfeito: Gilda passa por apuros e pode ser descoberta
Enquanto isso, o delegado acredita que o rapaz que estava com a fotógrafa na hora da morte também pode ter sido afogado.
“Eu já comuniquei à família do engenheiro que as buscas pelo corpo dele estão encerradas. Não há mais nada que a polícia possa fazer“, argumenta.
Orlando fica desesperado com a notícia, mas Albuquerque diz que o caso está encerrado e que apurou tudo sobre o acidente, ressaltando que o corpo de Felipe deve ter ficado preso no fundo do rio.
Em resposta, o médico diz que a Justiça precisa ser feita e que não vai deixar que sua prima seja mais uma vítima de um crime sem solução, afirmando que vai atrás de um defensor.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.