Gilda (Mariana Ximenes) vai fazer mais uma vítima nas cenas que estão por vir em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
Desta vez a escolhida é Lucília (Kênia Bárbara). Segundo o Notícias da TV, a fotógrafa vai se tornar uma inimiga muito perigosa para a vilã.
Isso porque ela simplesmente consegue um documento para pleitear parte do hotel na Justiça e ainda descobre que foi a ruiva quem matou Leonel (Paulo Gorgulho).
As sequências com o crime estão previstas para acontecer no final do mês e devem provocar uma grande reviravolta na trama das seis da Globo.
Assim que o corpo de Lucília for encontrado em um rio, uma investigação se inicia. O público vai ter ciência de como a fotógrafa será morta, mas os personagens no folhetim não e logo todos questionam quem foi o responsável pelo crime.
Amor Perfeito: Morte de Lucília dá o que falar na cidade
Os principais suspeitos são Gilda, Orlando, Gaspar (Thiago Lacerda) e Marê (Camila Queiroz), mas outras pessoas também vão ser apontadas como o possível criminoso, entre eles o prefeito da cidade, Anselmo (Paulo Betti).
O responsável, na verdade, é um rapaz sedutor, que investe em Lucília a mando da vilã e consegue concluir o “serviço”. O crime é descoberto quando Albuquerque (Beto Militani) afirma que a moça se afogou ao “nadar” à noite.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.