Lucília (Kênia Bárbara) vai armar uma situação polêmica em cenas dos próximos capítulos de Amor Perfeito, antes de ser morta de forma misteriosa.
VEJA ESSA
A fotógrafa descobre que é fundamental conseguir as cartas que seu tio mandou para a mãe de Marê (Camila Queiroz) justamente para provar que tem direito a uma porcentagem do hotel.
Assim que toma conhecimento da situação, ela vai atrás de um bandido que fotografou para a Gazeta de São Jacinto.
Lucília, então, ordena que o rapaz roube tudo que tiver de valor no imóvel de Orlando (Diogo Almeida), mas deixa claro que só quer mesmo as cartas. O bandido rouba um relógio de Júlio (Daniel Rangel), além do colar empenhado por Marê para ajudar Wanda (Juliana Alves), as cartas e outros objetos.
O médico, ao ver o roubo em sua casa, logo não vai ter dúvidas que a prima está envolvida no caso. Marê, por sua vez, aponta Gilda (Mariana Ximenes) como a responsável pelo crime.
Amor Perfeito: Lucília é colocada contra a parede
Orlando não tem coragem de denunciar Lucília e só exige que ela devolva as cartas: “Foi você que mandou roubar as cartas do meu pai pra mãe da Marê, não foi, Lucília?“.
“Mas que absurdo! Eu nem sabia que aquelas malditas cartas foram roubadas“, responde ela, sendo chamada de cínica pelo primo. O médico expõe que a própria falou sobre as cartas e queria que ele pegasse sem a namorada saber.
A fotógrafa continua negando e finge que está ofendida com as acusações. “Tudo que eu fiz até agora foi para fazer justiça e reaver os bens do seu pai“, alega. O médico afirma ter vergonha dela e que até transar com o prefeito para conseguir o que quer, ela foi capaz.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.