Marcelino (Levi Asaf) vai fazer de tudo e consegue impedir que Gilda (Mariana Ximenes) fique com a sua guarda em cenas que estão por vir em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa quando Frei Severo (Babu Santana), ajudado por Júlio (Daniel Rangel), consegue marcar uma audiência com o juiz para lutar pela tutela do menino.
O garoto, enquanto isso, pede a ajuda dos amigos da escola e de Justino (João Fernandes) e vai até à Vara de Menores.
Após formar uma confusão generalizada, Marcelino recebe autorização para entrar no local onde está acontecendo a audiência e tem três minutos para conseguir falar.
Amor Perfeito: Marcelino faz desabafo diante do juiz
Sem perder tempo, a criança explica o motivo de não querer morar com a vilã: “Será que o senhor não entende? Eu já tenho uma família. O Padrão, o pai Papinha, o Feijão, eles são os meus pais. E o vovô Leão, o vovô Diógenes e o vovô Tomé são os meus avôs! E o Luís é meu irmão“.
“Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oito anos mais feliz do que eu. Todo dia o pai Papinha me dá mingau“, afirma ainda. O magistrado diz que o tempo está correndo.
Marcelino explica de forma detalhada sua rotina e o juiz declara que não precisa ouvir mais nada. No fim da audiência, o magistrado anuncia que os padres vão continuar com a guarda do garoto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.