Marê (Camila Queiroz) vai sofrer mais uma vez com as vilanias da ex-madrasta Gilda (Mariana Ximenes), que se junta com Gaspar (Thiago Larcerda) para colocar seu plano em prática em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
O vilão vai até à alfaiataria de Gusmão (Mario Hermeto) para propor que ele demita a mocinha, dando em troca uma oportunidade mais vantajosa para ele.
“O que eu tô oferecendo não é coisa que aparece todo dia, não. É a confecção dos uniformes de todos os funcionários do Grande Hotel Budapeste. Do concièrge até o pessoal da cozinha, passando pelas camareiras, recepcionistas e auxiliares! Um verdadeiro exército!“, alega.
Gusmão fica impressionado com a demanda. Além disso, o vilão alega que tem muito dinheiro envolvido, mas a única condição sera mandar Marê embora da loja.
Iolanda (Cláudia Ventura) concorda que a proposta é muito mas, mas confessa que eles precisam pensar mais a respeito do caso.
Amor Perfeito: Marê é colocada para fora
Não satisfeito, Gaspar afirma ao casal que uma outra loja, a de Wanda (Juliana Alves), foi depredada só pelo fato da jovem ter trabalhado lá e questiona se o casal gostaria de passar por algo do tipo.
Após um dia de trabalho, quando Marê vai embora, Gusmão decide pegar o telefone e faz uma ligação, deixando sua esposa apreensiva a respeito da decisão que tomou.
“O alfaiate aceitou a nossa proposta, vai demitir a Marê!“, dispara Gaspar, levando Gilda às celebrações: “Mais um pouco e eu vou ver a princesinha destronada na rua da amargura! Na minha mão“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.