Amor Perfeito: Orlando faz Leonel cair no choro com acerto de contas e pedido vem à tona

Leonel (Paulo Gorgulho) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

Amor Perfeito: Orlando faz Leonel cair no choro com acerto de contas e pedido vem à tona (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marê (Camila Queiroz) começa a conquistar tudo o que queria na reta final de Amor Perfeito, mas um detalhe ainda fica pendente. A jovem fica perdida por Leonel (Paulo Gorgulho) ainda não aceitar Orlando (Diogo Almeida), seu noivo.

Mesmo após o retorno cheio de descobertas, o empresário ainda se mantém firme com sua decisão sobre essa história. Por outro lado, o homem vai ser pego de surpresa em uma conversa esclarecedora com o genro.

Logo que fica sabendo que é o avô de Marcelino (Levi Asaf), o dono do Grande Hotel Budapeste fica emocionado, mas ignora o médico. Nesse momento, o profissional pede para ter um bate-papo particular com o ricaço.

O galã começa dizendo que seu pai também disse que o destino lhe pregou uma peça antes de morrer. Nesse momento, o pai da protagonista afirma que o parente do rapaz trouxe desgraça para sua família.

Posteriormente, o rapaz afirma que sabe muito bem de tudo o que aconteceu e recorda que o problema foi para ambos os lados.

Amor Perfeito: Leonel fica contra a parede em conversa definitiva com Orlando

O empresário tenta se defender da palavras do genro, mas o ortopedista esclarece que a vida do pai foi completamente destruída. Inclusive, o homem chegou a perder o próprio nome após a confusão.

Na sequência, Orlando sentencia que o pai não foi o único responsável pela traição. “E o pior de tudo, seo Leonel, é que o senhor me rejeitou antes mesmo de saber que eu era filho do Virgílio Lopes (Christovam Netto), por uma única razão: a cor da minha pele”, dispara.

O protagonista ainda ressalta que por essa questão Marê perdeu tudo durante esses últimos anos. Porém, o milionário desaba no choro e fica completamente abalado, decidindo pedir desculpas para o médico.

“Você tem razão. Eu me aproveitei da minha posição, do meu privilégio de homem branco, para me vingar do seu pai de uma maneira desproporcional… Eu podia ter retribuído o mal que ele me fez simplesmente rompendo a sociedade”, começa dizendo Leonel.

Enquanto isso, ele também alega que quer ser um avô e pai muito melhor do que foi antes e promete mudar.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.