Orlando (Diogo Almeida) vai iniciar uma investigação para descobrir detalhes de um crime que chocou a cidade em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
O médico vai atrás de quem matou Lucília (Kênia Bárbara) em cenas dos próximos capítulos do folhetim das seis da Globo.
O rapaz contrata um detetive particular para procurar rastos de quem foi o responsável por tirar a vida de sua prima.
A situação começa quando Albuquerque (Beto Militani) recebe um telegrama do promotor de Justiça de Belo Horizonte mandando reabrir o inquérito do suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).
Júlio (Daniel Rangel), então, planeja que outras pessoas testemunhem ao delegado sobre o caso. Em um encontro na sala da administradora no hospital, o ortopedista recebe o advogado e Marê (Camila Queiroz).
Eles conversam sobre o caso e também entram no assunto sobre o segundo julgamento da moça.
Orlando, então, é informado que vai ajudar a companheira, prestando depoimento para confirmar que eles tinham um romance na época e que ela não estava mentindo.
É neste momento que o rapaz questiona sobre o passado de Gilda (Mariana Ximenes), afirmando que precisa revelar o que foi descoberto sobre a megera.
“Uma vigarista, conhecida por cometer vários roubos e falsificações! Lembra do que o antigo patrão dela contou?“, questiona Marê.
“Que a Gilda veio para São Jacinto com uma carta de apresentação falsa? Ela já veio disposta a dar o golpe no meu pai! E conseguiu. Mas não ficou satisfeita e matou o meu pai com as próprias mãos! A Lucília sabia disso“, dispara ainda.
Amor Perfeito: Orlando faz revelação sobre descoberta
Orlando se emociona com a declaração e diz que a prima foi muito ingênua em confiar na vilã. Júlio explica que não se pode usar o que a fotógrafa ouviu de Gaspar (Thiago Lacerda) como prova, mas acredita que seja importante mencionar.
O médico aproveita o assunto para anunciar que seu advogado descobriu que o rapaz que estava com a moça no barco quando ela morreu se chama Jair Queiroz e que ele nunca foi engenheiro.
Para Marê, quando eles forem atrás do moço, vão chegar ao nome de Gilda como responsável pelo crime.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.