A Globo promoveu o tradicional grupo de discussão sobre Amor Perfeito, atual novela das 18h, e descobriu informações importantes sobre a trama estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf e Mariana Ximenes.
VEJA ESSA
Entre as revelações do público, a Globo encontrou dois fatores fundamentais para os bons índices da novela: a presença de Camila Queiroz e o enredo de época, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Os convidados para a pesquisa destacaram ao longo da discussão o gosto por histórias sobre o Brasil dentro das tramas.
A informação, ainda de acordo com a reportagem, caiu como uma verdadeira bomba, pois parte da alta cúpula saiu em defesa para o fim das produções ambientadas em outras épocas.
Amor Perfeito tem mais elogios por parte do público
Além do atrativo do folhetim de época e de Camila Queiroz, outros atores foram mencionados de forma positiva. Entenda-se os casos de Mariana Ximenes, a vilã Gilda, e Thiago Lacerda, o vilão Gaspar.
Um bônus interessante da pesquisa: o núcleo de Paulo Betti, intérprete do prefeito Anselmo, também recebeu boa avaliação por parte do público.
O papel de Diogo Almeida, o mocinho Orlando, garantiu bons elogios por parte da audiência. O número de atores negros virou outro ponto positivo acrescentado pelos entrevistados.
Amor Perfeito ganhou fim marcado para agosto. O remake de Elas por Elas foi escolhido para o lugar. A nova novela não saiu da fase de escalação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].