Turíbio (Glicério do Rosário) não vai conseguir escapar depois de cometer um crime em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
Após dar dois tiros para tentar matar Elza (Raquel Karro), mas atingir o filho, o dono da Gazeta de São Jacinto vai parar atrás das grades.
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (31) na novela das seis da Globo, Fabiano (Pedro Sol) morre assim que é baleado em um ataque de fúrias do pai, ao ver a ex-mulher no hospital para visitá-lo.
Turíbio, que tentava localizar Elza desde que ela fugiu com o amante, Odilon (Bruno Quixote), dá de cara com ela, que visita o filho ao descobrir a doença dele.
O empresário é contido por Orlando (Diogo Almeida), que tenta agredir a ex, deixa a unidade e depois retorna com o objetivo de lavar sua honra.
O roteiro relata que o momento é muito rápido e frenético, com Elza apavorada na frente da maca, Odilon em sua frente e Turíbio dispara.
Amor Perfeito: Turíbio é informado sobre morte do filho
Em seguida, o dono da Gazeta desaba no chão e a cena logo mostra a mulher se jogando em cima do filho, desesperada com o que acabou de presenciar.
Em sequências depois, Turíbio aparece já preso e recebendo a notícia de que o herdeiro não resistiu aos ferimentos.
O homem, atrás das grades, desliza, cai no chão e fica em posição fetal aos prantos, após perceber a tragédia que cometeu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.