Nádia (Eliane Giardini) se apaixonará pelo netinho negro no final de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de proferir toda a sorte de impropérios racistas ao longo de “O Outro Lado do Paraíso”, Nádia (Eliane Giardini) vai se regenerar na reta final da história de Walcyr Carrasco.

E o que fará a esposa de Gustavo (Luís Melo) mudar radicalmente de atitude será o amor pelo netinho negro, filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues).

Conforme já adiantado pelo RD1, o rebento da ex-quenga com o ex-marido de Melissa (Gabriella Mustafá) será negro, pelo fato de tanto Gustavo como a própria Nádia terem avós de outra raça.

No início, Nádia até duvidará que o bebê seja mesmo filho de Diego, mas um exame de DNA provará a paternidade do garotinho. A ex-patroa de Raquel (Érika Januza) então se transformará: passará a tratar o neto com todo o carinho, acordará de madrugada para trocar suas fraldas e até se gabará do “garotão” diante das amigas no salão.

“O Outro Lado do Paraíso” tem final agendado para o dia 11 de maio, com reprise no sábado, 12. No dia 14, a atração cede espaço para a nova novela do horário nobre da Globo, “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro.

Saiba Mais:

Francisco Cuoco e José de Abreu serão rivais na novela “Segundo Sol”

Caco Ciocler roubará filha de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!