Amor Sem Igual decepciona e dá a mesma audiência de Fala Brasil e Hoje em Dia

Amor Sem Igual
Day Mesquita (Angélica / Poderosa) em Amor Sem Igual; novela coloca a Record em má situação (Imagem: Reprodução / Record)

Atual reprise na faixa nobre da Record, Amor Sem Igual deu mais um exemplo do erro de planejamento da direção em colocá-la no ar. Na noite da última quinta-feira (23), a produção foi mal na audiência e deu o mesmo resultado que os matinais Fala Brasil e Hoje em Dia.

publicidade

Contra Pantanal, da Globo, e Carinha de Anjo e Programa do Ratinho, do SBT, Amor Sem Igual rendeu apenas 3,7 pontos de média, a mesma audiência dos jornalísticos matinais da emissora, Fala Brasil e Hoje em Dia, e menor do que o JR 24h Manhã, que obteve 3,9 pontos.

Para se ter ideia da péssima situação vivida pelo horário nobre do canal do bispo Edir Macedo, o Balanço Geral Manhã SP consolidou 3,4 pontos de média, muito próximo da edição especial. A atração se tornou um dos maiores problemas sem solução da grade da Record.

publicidade

Veja Também

Power Couple 2022 faz Record crescer após fiasco de Amor Sem Igual

Com a eliminação previsível de Anne e Pe Lanza, o Power Couple 2022 colocou a emissora de São Paulo na faixa dos 5 pontos. Comandado por Adriane Galisteu, o reality show alcançou 5,2 pontos de média.

O casal recebeu apenas 11,41% dos votos do público para permanecer na mansão, enquanto Brenda e Matheus foram os preferidos dos votantes, com 61,91% dos votos, e Adryana Ribeiro e Albert, com 26,68%.

“A gente sempre é obrigado a engolir a seco algumas coisas aqui, e quando alguém se coloca numa posição contrária a eles, eles começam a se fazer de coitados”, detonou o ex-Restart contra Adryana e Albert.

No período vespertino, a reprise de Chamas da Vida derrubou a média do Balanço Geral SP, mas se manteve com média suficiente para a vice-liderança isolada, com 4,1 pontos de média.

publicidade

Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã (2,3), Balanço Geral SP (6,7), A Hora da Venenosa (6,3), JR 24h Tarde I (4,5), Cidade Alerta (5,4), JR 24h Tarde II (6,2), Cidade Alerta SP (7,9), Todas as Garotas em Mim (4,5), JR 24h Madrugada (2,5), Fala Que Eu Te Escuto (1,0) e Escola do Amor (0,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.