De volta ao ar desde o dia 22 de setembro, Amor Sem Igual conquistou a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão) em seus primeiros 14 capítulos desde o retorno após a paralisação por causa da pandemia. Na Bahia e em Goiás, a trama com o compacto do que já foi ao ar assegurou a audiência na faixa dos dois dígitos.
VEJA ESSA
A vice-liderança foi alcançada em Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Distrito Federal, Campinas, Belém e Vitória. Na média, a novela marcou de 7,0 pontos e 11% de share (número de televisores ligados), enquanto o SBT consolidou média de 6,9 pontos.
Em Salvador, o folhetim registrou 10,2 pontos de média contra 6,0 pontos da concorrente. Em Goiânia, os mesmos 10,2 pontos contra 9,1 do SBT. No Rio de Janeiro, o resultado ficou em 7,0 x 5,5 favorável ao canal do bispo Edir Macedo.
Em Recife, Amor Sem Igual consolidou 6,1 pontos de média nos primeiros 14 capítulos, contra 5,3 pontos de média do principal concorrente no horário. No Distrito Federal, o dramalhão anotou 6,5 de média contra apenas 4,7 de média para o canal de Silvio Santos.
Em Campinas, a Record cravou 5,3 pontos de média e fechou na vice-liderança isolada. No confronto, a programação da concorrente apostou em reprises e atingiu apenas 4,4 pontos de média. Em Belém, 6,3 pontos de média contra 4,6 pontos do SBT, e em Vitória, o resultado mais apertado: 8,7 x 8,6.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.