Amor Sem Igual
Em Amor Sem Igual, Maria Antônia revela verdadeira personalidade e inferniza Poderosa (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Amor Sem Igual ainda está no início de sua trajetória, mas já temos personagens prestes a revelar sua verdadeira face. Esse é o caso de Maria Antônia (Giselle Batista), que deixará claro que não é a boa moça que todos pensam. Poderosa (Day Mesquita) será uma de suas vítimas.

Um dos grandes objetivos de Maria Antônia é conquistar o amor de Miguel (Rafael Sardão) e para tal ela chegou até a tocar fogo nas coisas da rival, para afastá-la do agrônomo, que abrigará Poderosa em sua casa, depois de salvar sua vida. O rapaz se assustará com a atitude da filha de Oxente (Ernani Moraes) em pedir que a cortesã fique em sua casa, no capítulo desta segunda-feira (16).

Maria tratará Poderosa bem na frente dos outros, mas os maus tratos começarão aos poucos, a partir do capítulo de quarta-feira (16), iniciando com coisas como despejar um saleiro inteiro na comida da hóspede.

Outra maldade da filha de Zenaide (Andréa Avancini) é sumir com um xale rosa-choque que a garota de programa guardava como uma das poucas memórias que tem de sua mãe. Maria será desmascarada por Poderosa no capítulo de quinta-feira (19) e, ao ser descoberta, muda o tom e deixa claro que a rival não é bem vinda no sítio.

Poderosa deixará claro que não quer nenhum envolvimento com Miguel, mas isso não será o suficiente para deixar de ser infernizada por Maria Antônia. A vilã, inclusive, terá uma crise de ciúmes ao saber que o “crush” deu um lenço novo para a prostituta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA