Amor Sem Igual
Em Amor Sem Igual, Miguel se arrisca para salvar Poderosa de incêndio (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) vai passar por apuros nas mãos dos capangas de Tobias (Thiago Rodrigues) e encontra em Miguel (Rafael Sardão) um verdadeiro salvador.

Tudo começa quando o agrônomo e a garota de programa ficam em clima de lua de mel. Maria Antônia (Giselle Batista) se dá conta da situação e fica incomodada ao saber que Miguel tem até levado café da manhã para sua rival.

O humilde rapaz não consegue esconder que está apaixonado por Poderosa e deixa escapar seus sentimentos, ao rasgar elogios à amada. No entanto, o clima de romantismo do casal cessa graças a Bernardo (Heitor Martinez), que joga gasolina em volta da casa de Miguel e toca fogo.

Sabendo que Poderosa está com uma fratura no pé, Miguel acorda aos gritos e enfrenta o fogo para salvar sua amada. O corajoso homem cobre os dois com um cobertor e sai dali com a vítima da armação.

Furacão (Dani Moreno), depois de tudo, alerta o casal que os capangas de Tobias estão atrás deles. O personagem de Rafael Sardão até tenta prestar queixa, mas não tem provas para seguir com uma possível incriminação. Oxente (Ernani Moraes) ajuda o amigo e hospeda Poderosa em sua casa. Maria Antônia pira ao saber que precisará dividir o quarto com a namorada de Miguel.

Pai de Maria Antonia culpa Poderosa por crises da filha

Em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) será importunada por Oxente (Ernani Moraes) com acusações para lá de injustas.

Maria Antônia (Michelle Batista) estava na casa de Miguel (Rafael Sardão) e passou a cuidar da prostituta citada acima. A filha de Oxente muda de ideia, volta pra casa aos prantos e se tranca no quarto, irredutível.

Assim sendo, o marido de Zenaide (Andrea Avancini) se preocupa com o estado da filha e procura Hugo (José Victor Pires) para entender o que de fato aconteceu.

Oxente questiona o rapaz, que inclusive é apaixonado por Maria: “Miguel disse que tu tinha saído pra levar a amiga da Poderosa em casa, mas quando voltou não reparou nada?“.

Não, seu Oxente. Foi como disse ao senhor. Encontrei a Maria Antônia, na cozinha, bem séria, lavando as loucas. Fui ver como a Poderosa estava e quando voltei na cozinha, ela não estava mais lá, e ainda deixou a torneira aberta“, responde Hugo.

Com isso, o pai de Maria Antônia atribui à Poderosa a culpa pelo estado da filha: “Só pode ter sido a Poderosa que fez alguma coisa pra minha filha ficar assim“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA