Record tem baixa audiência com Amor Sem Igual (Imagem: Reprodução / Record)
Amor Sem Igual causou um grande incômodo nos planos da Record na briga pela vice-liderança de audiência. A reprise da novela, apontada como o patinho feio da programação, não passou do terceiro lugar na briga com o SBT, que por sua vez foi mal na faixa vespertina.
VEJA ESSA
A novela angariou apenas 3,8 pontos de média, menor até que A Lei e o Crime (3,9), desengavetada pelo canal em comemoração aos seus 70 anos. No campo das novelas, a reapresentação de Jesus foi o melhor resultado da casa, com 5,3 pontos de média.
Amor Sem Igual fica atrás de Os Dez Mandamentos
No horário da tarde, Os Dez Mandamentos emplacou 5,0 pontos de média e, ainda dentro do campo da dramaturgia, a reprise foi a segunda atração mais vista da Record. Amor Sem Igual ganhou uma substituta, confirmada pela Record na última quinta-feira (19).
Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã (1,8), JR 24h Manhã (2,3), Balanço Geral Manhã SP (2,7), Fala Brasil (2,5), Hoje em Dia (2,8), Balanço Geral SP (6,3), A Hora da Venenosa (6,9), Cidade Alerta (5,8), JR 24h Tarde I (4,4), JR 24h Tarde II (4,8), Cidade Alerta SP (6,5), Jornal da Record (7,1), Chicago Fire (2,3), JR 24h Madrugada (1,8), Fala Que Eu Te Escuto (0,8), Escola do Amor (0,7) e Igreja Universal (0,5).
SBT vai mal no período da tarde
O SBT ficou abaixo dos 4 pontos por mais de cinco horas seguidas no período vespertino, com destaque negativo para Pequena Travessa, responsável por apenas 2,7 pontos. A média também foi pífia para Marisol (3,3), Casos de Família (2,9) e Fofocalizando (3,4).
À noite, o Programa do Ratinho emplacou 5,0 pontos de média, menor que Cúmplices de Um Resgate (5,2) e A Praça É Nossa (5,3) e Poliana Moça (5,8).
Ao longo do dia, o SBT apresentou o Primeiro Impacto (2,7), Primeiro Impacto II (2,9), A Dona (4,2), Vencer o Desamor (4,0), SBT Brasil (4,7), The Noite (3,8), Operação Mesquita (2,4) e SBT News na TV (1,8).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].