O “Amor & Sexo”, da Globo, está em baixa. Há nove anos no ar, o programa ficou na vice-liderança e anotou a pior audiência da sua história nesta terça-feira (23).
Veja Também: Rafael e Francisco Vitti fazem revelações picantes no “Amor & Sexo”
A atração comandada por Fernanda Lima marcou 9 pontos de média na Grande São Paulo, das 23h39 à 0h35, contra 11 da Record, que no horário apresentou a prova do fazendeiro em “A Fazenda 10” e o “Programa do Porchat”.
Diferente das outras edições desta temporada, ontem o programa foi voltado para a sexualidade na família mais conservadora e ficou marcado pelo choro da apresentadora. Lima se emocionou ao falar sobre a violência urbana e a forma como ela tem destruído famílias no país.
“Perder um filho é perder muita coisa: perder sonhos, descobertas, justiça, futuro. Quando um filho morre, morre com ele uma boa parte da família. Toda família é coisa séria”, disparou ela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]