Amora Mautner
Diretora de A Dona do Pedaço, Amora Mautner embarcou para São Paulo (Imagem: Divulgação / Globo)

Na reta final, A Dona do Pedaço ainda guarda segredos a serem desvendados nos últimos capítulos da novela. Para isso, a equipe da trama anda fazendo mistério e deixando a boca bem fechada.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, Amora Mautner, diretora-geral do folhetim, embarca nesta quarta-feira (20) para São Paulo. A viagem será feita para gravar uma cena secreta do final da novela.

Para apenas uma parcela da equipe saber o que vai acontecer, os profissionais selecionados foram reduzidos. Nem mesmo os nomes dos atores foram divulgados.

Por falar neles, o elenco escalado não teve acesso ao texto que será dito em cena. A ordem veio de cima.

De acordo com a publicação, a produção escolheu São Paulo por causa da discrição. A gravação será noturna, e com previsão para acabar apenas às 6h da manhã desta quinta-feira (21).

Paolla Oliveira será abusada sexualmente em A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vem sendo alvo de polêmica desde o início, com algumas abordagens que dividem opiniões, mas nesta última semana o autor Walcyr Carrasco promete causar ainda mais com a personagem de Paolla Oliveira.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, em uma das próximas sequências, a personagem Vivi Guedes será abusada por Camilo (Lee Taylor). Trata-se de uma das cenas “supersecretas”, na qual ela terá sua traição descoberta.

O policial descobrirá que a moça está se envolvendo com Chiclete (Sérgio Guizé) e levará a influencer para uma casa distante, no meio de uma mata, na qual Vivi será algemada e imobilizada, sendo acariciada pelo vilão.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos