Amores Verdadeiros – Capítulo de Quinta (12/08): Nikki e Francisco flagram Roy e Liliana se beijando

Amores Verdadeiros
Nikki e Francisco flagram Roy e Liliana se beijando, em Amores Verdadeiros (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 12/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Vitória e Aguiar decidem viver seu amor e depois se preocupar com os demais. Roy pede a Liliana uma oportunidade de demonstrar o seu amor. Ele a beija e Liliana corresponde. Nikki e Francisco flagram Roy e Liliana se beijando.

Nelson, furioso, diz a Kendra que já comprovou que Vitória e Aguiar são amantes. Liliana fica feliz ao receber um viveiro de presente de Aníbal.

Adriana diz a Aguiar que quer saber detalhes do que aconteceu entre ele e sua irmã e ele confirma que decidiram assumir o que sentem um pelo outro. Aguiar comenta com Adriana que tem medo da reação de sua filha e ela se oferece para falar com Liliana.

Roberto Espanto, seguindo as ordens de Kendra, se disfarça de vendedor de frutas e envenena Natália.

Ela desmaia e Nelson leva um choque quando o médico diz a ele que não há mais nada a fazer porque a jovem está morta.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›