Amores Verdadeiros – Capítulo de Quinta (19/08): Adriana conta a Carlos que teve uma filha

Amores Verdadeiros
Adriana conta a Carlos que teve uma filha, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 19/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Nikki explica a Aguiar que não suporta que Liliana esteja apaixonada por Francisco. Aguiar garante que sua filha acabará entendendo e diz que assim que Vitória se divorciar eles irão se casar.

Liliana comenta com a avó que quando Nikki se casou com Roy ela acreditou que poderia conquistar o amor de Gusmão, mas nada aconteceu como ela sonhava. Adriana confessa para Tomásia que está apaixonada, mas se sente mal porque esse homem é Carlos Gonçalves. Tomásia se surpreende, mas diz que ela não deve se preocupar porque Vitória está apaixonada por José Ângelo.

Vitória é solidária com Nelson e vai até o hospital visitar a bebê. Porém Kendra a expulsa e acusa de querer acabar com a vida dela e de sua filha. Aníbal comenta com Antônio que se comprou um marido para Nikki, também pode comprar um para Liliana.

Adriana exige que seu pai lhe diga o que fez com sua filha. Adriana conta a Carlos que teve uma filha, diz que seu pai desapareceu com ela assim que nasceu e nunca mais soube nada sobre seu paradeiro. Aníbal dá ordens ao advogado para evitar que os detetives encontrem Abigail.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›