Amores Verdadeiros – Capítulo de Sexta (03/09): Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe

Amores Verdadeiros
Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe, em Amores Verdadeiros (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 03/09, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Os capangas de Aníbal golpeiam violentamente Carlos e ameaçam acabar com a vida dele se não deixar o país imediatamente. Nelson critica o sogro por ter recontratado Salviano. Aníbal aproveita para informá-lo que Liliana passará a viver na mansão dos Balvanera.

Estephano volta ao país e surpreende Jean Marie com um pedido de casamento. Adriana diz a Carlos que deve denunciar quem o agrediu e ele diz ter certeza de que foi Aníbal Balvanera. Furiosa, Adriana pede explicações ao pai, mas ele nega tudo. Aguiar pede a Aníbal que não continue presenteando sua filha com coisas desnecessárias porque isso não está fazendo bem a ela.

Aguiar pede a Liliana que volte com ele para o interior e ela o surpreende ao dizer que essa é a vida que quer levar. Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe. Aníbal pergunta a Gusmão quanto dinheiro quer para se afastar de Nikki. Ele finge aceitar a proposta e grava a conversa.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›