Amores Verdadeiros – Capítulo de Sexta (10/09): Adriana conta a Aguiar que espera um filho de Carlos

Amores Verdadeiros
Adriana conta a Aguiar que espera um filho de Carlos, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 10/09, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Nikki pede a Roy que anulem o casamento religioso porque pretende se casar na igreja com Gusmão. Ele concorda, os dois se abraçam e Gusmão os vê. Nelson agradece a Gusmão por ter salvado sua vida e promete não interferir mais em sua relação com Nikki.

Adriana faz um teste de gravidez e fica feliz com o resultado positivo. Nelson diz a Nikki que viajará Huston para sua reabilitação e Kendra e Mia irão com ele.

Carlos fica furioso quando os patrocinadores alegando motivo de força maior, cancelam as filmagens de Amores Verdadeiros. Roy conta a Liliana que Nikki quer anular o casamento religioso. Enciumada, ela pede a Roy que não concorde com a anulação.

Desolado com a atitude de Liliana, Roy pede demissão. Adriana conta a Aguiar que espera um filho de Carlos, mas ele nunca ficará sabendo que será pai, porque desde o início ficou claro que ela é um relacionamento sem compromisso.

Nikki fica furiosa ao ver Gusmão e Bruna numa foto. Vitória volta e conta a Aguiar que está esperando um filho dele.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›