Amores Verdadeiros – Capítulo de Sexta (20/08): Carlos e Adriana se beijam

Amores Verdadeiros
Carlos e Adriana se beijam, em Amores Verdadeiros (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 20/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Roy diz a Liliana que não vai descansar até conseguir que ela se apaixone por ele. Nikki confessa a Gusmão que ficou muito emocionada ao conhecer sua meia-irmã. Gusmão diz a Nikki que vai falar com seu pai sobre seus planos de casamento.

Carlos diz a Adriana que já percebeu que o roteiro que lhe entregou foi escrito por Vitória. A cirurgia cardíaca da filha de Nelson e Kendra é um sucesso graças à intervenção de Vitória, que indicou um especialista.

Aníbal enfurece quando Nikki conta a ele que está apaixonada por Francisco Gusmão e assim que estiver divorciada eles irão se casar. Adriana diz a Vitória que seu pai voltou a mentir, pois Abigail não está morta. Adriana confessa a Vitória que se sente atraída por Carlos.

Vitória cobra explicação de Roy por ter se aproximado de Liliana estando de casamento marcado com Nikki. Vitória afirma que sua filha era fiel e conta que flagrou Nikki e Gusmão fazendo amor na noite do casamento. Carlos e Adriana se beijam.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›