Amores Verdadeiros – Capítulo de Sexta (27/08): Vitória conta a Adriana a briga entre Nikki e Liliana

Amores Verdadeiros
Vitória conta a Adriana a briga entre Nikki e Liliana, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / Record)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 27/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Vitória conta a Adriana a briga entre Nikki e Liliana e pede a ela que fale com Liliana. Adriana se compromete a falar com ela e culpa o pai pela desavença entre as duas.

Josselin diz a Carlos que é evidente que Adriana está apaixonada por ele. Adriana diz a Vitória que aceitou ter um relacionamento com Carlos sem compromisso, embora seu sonho fosse se casar e ter filhos.

Gilda comenta com Paula que tudo indica que o Senhor Aníbal reatou seu romance com Candelária e surpreende quando a amiga diz que já sabia. Candelária se surpreende ao ver Adriana diante dela e pergunta se vai desprezá-la como fez Vitória.

Adriana diz que só está interessada em saber do paradeiro de sua filha e implora que lhe diga o que sabe. Nelson procura uma casa para Kendra.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›