Amores Verdadeiros – Capítulo de Terça (03/08): Aguiar confessa amar Vitória e revela culpa por morte de Cristina

Aguiar
Aguiar confessa que ama Vitória e revela culpa por morte de Cristina, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 03/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Aguiar confessa ao padre que ama Vitória, mas se sente culpado pela morte de Cristina. O padre pergunta se ela se reconciliou com o esposo. Aguiar diz que não, mas admite ter medo que volte para um amor do passado.

Adriana volta a discutir com o pai por causa de sua filha e Aníbal pergunta se teria coragem de mandá-lo para a prisão. Nelson procura Carlos e faz uma cena de ciúmes. Vitória se desculpa com Carlos e Aguiar assiste tudo.

Liliana se surpreende ao ver que sua avó está de volta, e ela diz que decidiu viver com ela e seu pai. Vitória volta a perguntar a Adriana se existe algo entre ela e Aguiar.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›