Amores Verdadeiros – Capítulo de Terça (27/07): Beatriz conta a Gilda que terminou com Salviano

Amores Verdadeiros
Beatriz conta a Gilda que terminou com Salviano, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 27/07, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Francisco está desolado porque acredita que Nikki o esqueceu para começar uma nova vida com Roy. Vitória diz a Aguiar que vai sentir a sua falta. Ele responde que uma parte dela vai ficar com ele. Aníbal recebe o resultado do exame de DNA e comprova que Liliana é sua neta e se oferece para pagar seus estudos.

Gusmão diz a Aguiar que chegou tarde na vida de Nikki e que seu objetivo agora é procurar sua ex-mulher para se divorciar o mais rápido possível para encerrar esse capítulo de sua vida. Felipe diz a Paula que continua apaixonado por ela e lhe pede outra oportunidade.

Aníbal comenta que Liliana leva seu sangue e Antônio pergunta se pretende lhe dar seu sobrenome.

Salviano insiste com Beatriz para que reatem o namoro, mas ela diz que precisa renunciar a esse amor para ficar perto de seu filho. Beatriz conta a Gilda que terminou com Salviano para que ele não descubra que está grávida e que foi vítima de uma violência.

Nikki fica feliz ao ver a mãe e reclama que Francisco já a tenha esquecido e esteja namorando com Liliana. Aníbal, sem nenhuma consideração, vai até o hospital para debochar de Odete. Gusmão e a ex-esposa concordam com o divórcio.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›