Ana Beatriz Nogueira
Ana Beatriz Nogueira como Ondina, de “O Sétimo Guardião”; atriz volta à cena em novela de Licia Manzo (Imagem: João Cotta / Globo)

A primeira novela de Licia Manzo às 21h, “Em Seu Lugar”, vai contar com Ana Beatriz Nogueira. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz, longe do vídeo desde “O Sétimo Guardião”, viverá a mãe do protagonista, a cargo de Cauã Reymond.

Além de Ana Beatriz e Cauã, “Em Seu Lugar” terá Daniel Dantas, Andreia Horta e Andréa Beltrão. O marido desta última, Maurício Farias, responde pela direção artística da trama; as primeiras gravações estão previstas para fevereiro de 2020 e a estreia deve se dar em maio.

“Em Seu Lugar” parte do envolvimento dos personagens de Reymond e Horta. Ambos deixam o interior para tentar a vida no Rio de Janeiro; ela consegue se empregar em um restaurante. A produção sucede “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, que substitui “A Dona do Pedaço” em novembro.

Ana Beatriz Nogueira, cabe lembrar, se destacou no primeiro folhetim de Licia Manzo, “A Vida da Gente” (2011), às 18h. A atriz, lançada pela Manchete, chegou à Globo em 1988. Atuou em “O Pagador de Promessas”, “Felicidade” (1991), “O Rei do Gado” (1996) e “Celebridade” (2003).

Em 2005, atendeu o chamado da Record para “Essas Mulheres”. Voltou à Globo em 2008, participando de “Ciranda de Pedra”, “Caminho das Índias” (2009), “Insensato Coração” (2011), “Salve Jorge” (2012), “Saramandaia” (2013), “Em Família” (2014), “Além do Tempo” (2015) e “Rock Story” (2016).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!