Ana Beatriz Nogueira revela quando será operada contra câncer e manda recado

Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz Nogueira falou sobre a descoberta de câncer (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

Ana Beatriz Nogueira surpreendeu os seus fãs ao revelar que foi diagnosticada com câncer inicial no pulmão. A atriz descobriu a situação quando contraiu a influenza, recentemente, e precisou fazer uma tomografia. O exame acabou detectando um pequeno tumor na região.

No ar em Um Lugar ao Sol, a artista postou em seu Instagram sobre o assunto com bom humor. Ana Beatriz compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado da escritora Marcia Rubim. Na legenda, ela revelou a data da cirurgia da remoção do tumor.

“Nesse mês de março faço minha cirurgia, em abril volto para dançar com os amigos e quem mais chegar”, disparou a veterana, sem entrar em detalhes do tratamento. Ela ainda informou: “Nesse vídeo: Atrapalhando Marcia Rubim”.

Ana Beatriz Nogueira, cabe lembrar, é portadora de esclerose múltipla, doença autoimune que pode afetar os nervos, a sensibilidade do corpo e a coordenação. A artista teve algumas crises enquanto estava em Caminho das Índias, mas desde então a doença segue controlada.

Nos comentários, vários fãs e amigos mandaram mensagens para a famosa. “Todas as orações e vibrações positivas! Vai voltar com tudo”, escreveu Lucio Mauro Filho. “Vai dar tudo certo! Que você logo esteja recuperada!”, comentou um fã.”

Ana Beatriz Nogueira encara novo desafio

Ana Beatriz Nogueira vai operar e, em maio, estará liberada para as primeiras gravações de Olho Por Olho. Ela, que esteve em cartaz no teatro e na televisão sem interrupções desde que a pandemia da Covid-19 começou, já está reservada para a história de João Emanuel Carneiro.

Recentemente, em conversa com o Gshow, a atriz contou que a mãe adotiva de Renato, interpretado por Cauã Reymond, no folhetim das 21h, não pensa muito nas consequências do que faz.

“Vira e mexe tem uma dose humor nas cenas que vêm de situações em que ela se mete. Chega a beirar o absurdo. É um caso a ser estudado. Elenice improvisa perigosamente em sua vida. Ela mesma cria algumas artimanhas em alguns momentos, que são pensados até a página dois, mas depois é improviso”, disse.

“Mesmo sendo uma mãe adotiva, ela tem Renato como um objeto e acha que o filho pertence a ela. E pensa que tem o direito de conduzir a vida do filho. Isso acontece muito na realidade!”, continuou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]