Um dos temas a ser entrelaçado na trama de Um Lugar ao Sol, substituta de Amor de Mãe, será o de golpes de aproveitadores aplicados em mulheres emocionalmente vulneráveis, especialmente na meia-idade. Situação que será ilustrada pela personagem de Ana Beatriz Nogueira.
VEJA ESSA
Na trama, a atriz vai dar vida a uma viúva solitária em busca de um novo casamento, que se vê as voltas com um criminoso, interpretado por Isio Ghelma. A personagem será mãe de um dos gêmeos interpretados pelo ator Cauã Reymond, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O tipo defendido por Ana Beatriz Nogueira perderá o marido, vivido por Genézio de Barros, logo no início da história. A carência e a solidão a colocam na busca por um novo companheiro, algo que não passa despercebido pelo radar do irmão, seu maior aliado. Tal personagem será interpretado por Fernando Eiras.
O folhetim de Lícia Manzo começou a ser rodado em novembro, mas já entrou em alerta, após a atriz Marieta Severo testar positivo para a Covid-19, passando a ficar internada no hospital. Ao invés de cancelar as filmagens, a equipe decidiu apertar os protocolos de segurança para torna-los mais rígidos e assim prosseguir com as gravações.
Outra decisão tomada pela direção da casa foi de intercalar as cenas dos personagens para evitar aglomerações. Algumas semanas atrás, o ator Cauã Reymond foi o único a gravar suas cenas, acompanhadas de um dublê. Além disso, a emissora tem se esforçado para submeter os atores e equipe à testagens constantes para diagnosticar o Covid-19.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.