Ana Caetano coloca ponto final em possível affair com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Ana Caetano brincou sobre romance com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine deixou a cantora Ana Caetano surpresa ao confessar que nunca assistiu a novela Rebelde, da Televisa, e muito menos ouviu alguma música do grupo RBD.

Na época que a trama foi ao ar no Brasil e que a banda fazia sucesso, a morena já era atriz na Globo e fazia sucesso na novela Cobras e Lagartos. Talvez, por isso, a sua falta de conhecimento.

Entretanto, os fãs não quiseram saber e a criticaram, bem como a integrante do duo Anavitória, que havia flertado com a atriz da Globo no Twitter há alguns meses.

Ao se deparar com a informação de que a famosa não gosta de RBD, Ana decidiu cortar qualquer possibilidade de affair, em tom de brincadeira, e disse que as duas não dariam certo.

“Talvez você deixe de me amar por isso, mas eu não posso mais guardar esse segredo. A verdade é que… Eu nunca assisti RBD. Não sei nenhuma musica. Nem o nome dos personagens”, disparou Bruna.

“Eu sabia que a gente não ia dar certo”, rebateu Ana. O possível romance entre as duas começou a ser especulado em um flerte no Twitter.

Em resposta, Ana esclareceu à revista Quem: “Foi só uma brincadeira. Eu achei muito engraçado, não entendi nada [da repercussão]. Eu não tenho nem roupa para isso [para ficar com Bruna Marquezine]”.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox