Ana Carolina expõe o que achou de homenagem de Gloria Groove no Show dos Famosos

Ana Carolina
Ana Carolina foi homenageada por Gloria Groove (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gloria Groove surpreendeu a todos no Show dos Famosos, no Domingão com Huck, neste fim de semana. A cantora homenageou Ana Carolina, que demonstrou ter ficado chocada com o resultado da performance. Nas redes sociais, Ana postou um vídeo falando sobre o que achou do momento:

“Gloria, eu estou chocada com sua apresentação no Show dos Famosos. Arrasou demais! Eu nem preciso dizer que a minha torcida é sua, né? Gente, eu tô chocada. Eu quero te agradecer muito por essa linda homenagem e pelo carinho, que eu sei, que você e sua família têm por mim. Muito obrigada”.

A artista ainda aproveitou para fazer uma revelação. “Quero muito que você saiba que também sou muito sua fã, fã da sua carreira e da nossa bandeira que você levanta sempre com muita dignidade“, disse.

Por fim, Carolina pediu logo um encontro com Gloria: “E quando a gente vai se conhecer? Bora, bora se conhecer, se encontrar. Eu já quero saber em qual rua minha vida vai encostar na sua (risos). Beijo”.

Em suas redes sociais, Gloria chegou a mostrar sua transformação para virar Ana Carolina no quadro. “Que honra te homenagear no Show dos Famosos, Ana Carolina. Sou seu fã demais!“, postou. Nos comentários, ela respondeu: “A hora foi minha! Amei e minha torcida é sua!“.

Outros artistas também parabenizaram Gloria pela performance. “Maravilhosa!”, disse Wanessa Camargo, que também está na competição. “Sua maravilhosa!“, elogiou Cris Vianna. “Fo**“, resumiu Di Ferrero. “Arrasou!”, elogiou Simone Mendes.

No palco, Gloria explicou os desafios que enfrentou para viver Ana Carolina:

“Fui em busca de aprender pelo menos uns quatro acordes para fazer alguma coisa, para estar aproximado. O lugar que me encontro com Ana Carolina é esse sex appeal que não pode ser restringido por caixinhas. Também na voz intensa, presença e romance. Vou considerar meu maior desafio por estar com os pés fincados no chão, com a cabeça virada pra frente e tendo que entregar tudo na emoção. Isso não configura como algo mais fácil do que a Fergie. É difícil de outra maneira”.

Claudia Raia, uma das juradas da atração, revelou: “Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns“.

Além de Gloria como Ana Carolina, o quadro neste fim de semana contou com a performance de Fiuk, interpretando Harry Styles, e Margareth Menezes, homenageando Tina Turner.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›