Ana Clara abre o jogo sobre razão de estar solteira

Ana Clara
Ana Clara falou também sobre vida pública (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lindíssima e com uma carreira em ascensão, Ana Clara está solteiríssima. Em conversa com a VAM Magazine, a apresentadora foi sincera e revelou a razão do estado civil.

“Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo“, afirmou a ex-BBB.

Na conversa, a ruiva ainda contou como lida com os haters nas redes sociais. “Hoje em dia já aprendi a lidar com todos os benefícios e os malefícios da internet e da vida pública. Tento sempre ignorar o que me faz mal, e não levar pra mim. Escuto sempre as críticas que ajudam a evoluir, respeito as opiniões, mas as ofensas, desrespeito bloqueio, ignoro!”, explicou.

Apesar dos comentários maldosos que sempre acontecem na internet, Ana Clara faz sucesso nos seus trabalhos e é sempre muito elogiada. Para quem não sabe, além da conversa com o eliminado da semana do Big Brother, a famosa ainda assumiu o Plantão BBB, sozinha, na edição deste ano.

“Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho, por isso gosto ainda mais de trabalhar com o criativo. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar. Fiquei muito feliz quando ele comentou no Twitter que eu merecia mais espaço na TV”, afirmou ex-sister.

No início da semana, Ana, que também atua na web como influencer, compartilhou um momento de felicidade no Instagram. “Ontem tive uma oportunidade muito especial: apresentar pela primeira vez um evento corporativo!”, contou.

“Queria compartilhar com vocês esse sentimento de realização… Além de fazer uma diferença enorme na minha vivência profissional entrar nesse segmento, foi um prazer estar rodeada – mesmo que virtualmente – de pessoas excepcionais no mercado de trabalho. A chance de aprender mais sobre diversas áreas me trouxe muuuuita alegria, de verdade, foi sensacional, mais do que eu imaginei antes de estarmos com o evento no ar!”, completou.

“Enfim, que seja só o primeiro de muitos e que eu possa compartilhar vários eventos como esse com vocês. Dá pra ver na minha cara que eu estava amando, né?! Hehe”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›