Ana Clara dá detalhes sobre relação com Boninho e revela medo de levar bronca

BBB 2021
Ana Clara fala sobre carreira como apresentadora e cita Boninho (Imagem: João Cotta / Globo)

Ana Clara Lima vem fazendo sucesso na Globo à frente do Plantão BBB, na TV aberto, e do Bate-Papo BBB, no Globoplay. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem apresentadora contou detalhes sobre a nova rotina e revelou que nunca levou uma bronca de Boninho, diretor do BBB 2021, que inclusive foi quem deu a oportunidade à ex-sister na Globo.

Ainda bem senão eu me borraria toda (risos)”, divertiu-se ao falar sobre uma possível reclamação do Big Boss. “Mas a gente recebe críticas construtivas, por isso, evolui. Ele [Boninho] já falou no meu ponto [eletrônico, no ouvido], mas foi me tranquilizando. Foi bom, até“, confidenciou.

Sobre seu vespertino, a ruiva revelou que está realizando um grande sonho profissional: “Sempre que me perguntavam qual era o meu sonho profissional, eu dizia: ‘Ter um programa só meu, com liberdade de criação’. Mas jamais imaginei que seria tão rápido. É um privilégio enorme o que estou vivendo agora“, contou a jovem, que ficou em terceiro lugar no BBB 18.

Formada em Jornalismo, ela foi contratada pela emissora assim que saiu do confinamento. “Acho que todas as experiências pelas quais passei, como fazer as transmissões do Rock in Rio [pelo Multishow] e o período no Vídeo Show, me prepararam para este momento atual. Ele chegou do nada, e se eu não estivesse pronta, ia lascar tudo“, admitiu.

Antes do bate-papo com o eliminado. [no Globoplay e no Gshow], eu fazia os flashes na programação, participava da Mesa BBB [Multishow]… Já era uma rotina puxada. Agora, é ainda mais. O Big Brother está no ar durante 24 horas. Tento acompanhar ao máximo, durmo só seis ou sete horas por noite, mas é bem gratificante. Para além do trabalho, assisto porque amo”, complementou.

Ana Clara tem a responsabilidade de entrevistar os participantes assim que deixam o reality. Segundo ela, é um desafio estar no comando do programa, principalmente porque muitos telespectadores criam expectativas de como ela irá conduzir o bate-papo.

As pessoas perdem a noção! Pedem para eu falar umas coisas que, em sã consciência, ninguém falaria. Ainda mais ao vivo. A gente sempre presenteia os eliminados, né? Já me sugeriram, por exemplo, entregar um dicionário para a Thaís [Braz]. Nada legal”, disse.

Não gosto que me peçam para ‘bater’ em ninguém. Acho até contraditório uma pessoa não curtir um participante que foi mau ou humilhou alguém e pedir para eu fazer o mesmo com ele. Entendo que o Big Brother mexa com os sentimentos, é um envolvimento muito profundo, mas tem coisa que não dá”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›