Ana Clara
Ana Clara não soube reagir às acusações sobre o Vídeo Show (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ana Clara passou pela maior saia justa durante uma transmissão ao vivo no Multishow, no último final de semana. Na ocasião, a ruiva foi acusada de ter “destruído o Vídeo Show”.

O motivo foi o fato da jovem ter sido convidada para ler comentários da internet no palco do antigo vespertino e, meses depois, o programa ter acabado saindo do ar, sem mais nem menos.

Visivelmente constrangida, a ex-BBB ouviu da digital influencer Blogueirinha: “A Ana destruiu o ‘Video Show’. Eu amava esse programa, Ana Clara! Você acabou com o programa. Eu falo ‘não põe essa raça de ex-BBB”.

Em resposta, a famosa tentou se justificar: “Eu já tinha saído… Deixa eu falar, quando eu saí, acabou depois, eu saí antes”. “Ah, então você quer dizer que a culpa é de quem, do André Marques?”, questionou a entrevistadora.

“Mas ele não estava, quem tava apresentando era a Sophia e o Joca (Joaquim Lopes)”, retrucou Ana Clara. “Ah, então a Sophia Abrahão é a culpada?”, perguntou a comediante, deixando a entrevistada sem reação.

Vale lembrar que, meses depois do fim do Vídeo Show, a Globo lançou o Se Joga, com Fernanda Gentil na apresentação, e a audiência permanece a mesma do extinto programa, que também perdia para a Record.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos