Ana Clara Lima não vai dar continuidade ao projeto especial que lançou no ano passado, o Panelaço Ao Vivo, o qual teve um bom retorno de repercussão e audiência.
A apresentadora recebeu a confirmação do GNT da descontinuação do produto justamente por conta da promoção que ela recebeu recentemente.
A ruiva simplesmente ganhou um reality para chamar de seu, o Estrela da Casa, que vai ser lançado ainda neste ano na telinha da Globo.
O projeto chega ao público em setembro, misturando confinamento, música, votação e muito mais. O formato, aliás, tem dado o que falar por ser uma espécie de mistura do BBB com o The Voice Brasil, que chegou ao fim no ano passado.
O programa vai contar com 50 episódios, sendo exibido diariamente, e vai trazer cantores anônimos presos em uma casa, vivenciando tudo o que a música tem a oferecer, com direito a provas e eliminação.
Durante o confinamento, os participantes vão criar a própria carreira musical. A ideia é que a atração também esteja na grade do Multishow e no Globoplay, assim como já acontece com o Big Brother.
Globo cogitou outro nome antes de confirmar Ana Clara em reality
Com direção de Boninho, o projeto já conta com um contrato com a Universal Music, gravadora responsável por gerir a carreira de muitos artistas no país.
Antes da confirmação do nome de Ana Clara à frente da novidade, Angélica chegou a ser uma das cotadas. A ruiva, no entanto, garantiu a vaga por ser um desejo do núcleo de realitys e a direção respeitou.
Quanto ao antigo programa, a apresentadora comandou 20 episódios, os quais recebeu convidados especiais para falar sobre a vida profissional e pessoal, enquanto cozinhavam de forma descontraída.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.