Ana Furtado, após saída da Globo, é vista cabisbaixa em foto

Ana Furtado
Ana Furtado, após saída da Globo, é vista cabisbaixa em foto (Imagem: J / AgNews)

Depois de 26 anos, Ana Furtado foi atingida pela onda de demissões em massa e deixou o contrato fixo com a Globo. Pouco tempo depois de deixar o comando do É de Casa, a apresentadora pôde ser vista com uma feição cabisbaixa em público.

publicidade

Na sexta-feira (15), a esposa de Boninho teve a companhia da própria filha de 15 anos, Isabella, num shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Enquanto descia a escada rolante, Ana — que estava com um macacão azul e uma jaqueta de couro da mesma cor — andava de cabeça baixa e olhar não tão radiante.

publicidade

Veja Também

Mãe e filha pararam para fazer uma refeição num restaurante que já foram com a família, e a ex-global conversava gesticulando muito e com um ar de tensão.

Confira:

publicidade

Boninho se pronuncia após Ana Furtado deixar a Globo

Depois de Ana Furtado anunciar que sairá da emissora, o diretor com projetos de prestígio ao decorrer dos últimos anos, prestou seu apoio à mulher.

Ana, estou 100% com você! Apoio sua decisão. Você vai voar sempre!! Siga seu caminho”, escreveu Boninho na legenda de uma publicação do Instagram.

Muita luz nos seus novos caminhos e sonhos”, comentou Jennifer Nascimento, atriz, cantora e vencedora do Popstar. “Ela é maravilhosa , estamos sempre aqui na torcida”, complementou Verônica Kreitchmann, que esteve na temporada mais recente de No Limite.

publicidade

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.