Ana Furtado chama “Gabi da AE4” para trabalhar no É De Casa, na Globo

Ana Furtado
Ana Furtado convida ‘Gabi do AE4’ para trabalhar na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

No É De Casa deste sábado (27), Ana Furtado fez um convite para Gabriela Ricci, a ‘Gabi da AE4’, para trabalhar na Globo. A jovem, estudante de administração de empresas, ficou famosa após ser citada por uma dezena de famosos em vídeos de apoio a calouros da faculdade FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de Ana, Patrícia Poeta chamou a jovem para o matinal da Globo. “Gabi, você tem que vir trabalhar no ‘É de Casa com a gente, para ser produtora!”, começou a ex-âncora do Jornal Nacional. “Contratada!”, anunciou a esposa de Boninho, diretor do BBB 2021.

Patrícia aproveitou o momento e disse que vai gravar um vídeo em apoio a AE4, turma da estudante, que já recebeu mensagens de solidariedade de Xuxa Meneghel, Marcos Mion, o ex-ministro Sergio Moro, os atores Thiago Martins, Felipe Roque e Felipe Tito, a apresentadora Angélica, e muitos outros.

No final de fevereiro, Ana Furtado admitiu que já sonhou participando do Big Brother Brasil. “Já sonhei várias vezes que estou no Big Brother Brasil e fico apavorada. No sonho, eu grito: ‘Não posso. Eu sou casada com o Boninho [diretor geral de gênero da Globo], tenho que apresentar o É de Casa amanhã'”, brincou.

Ela admitiu que não entraria na casa mais vigiada do país por um motivo bem simples, mas extremamente relevante para os apaixonados em dormir até tarde. “Eu não teria coragem de entrar, não saberia lidar com aquele despertador”, confessou.

Casada com Boninho, a dupla falou sobre o casamento de 25 anos em vídeo publicado nas redes sociais. “A gente tem a Isabella, que está com 13 anos, e Pedro, que não é meu filho biológico, que está com 25 anos, e a Mariana, de 33. E temos essas filhas peludas”, contou Ana durante interação com os fãs no Instagram.

Sobre o casamento, ela confidenciou uma dificuldade: “Eles querem saber quanto tempo a gente tem juntos. Ele é péssimo de datas (refere-se ao marido). Mas a gente vai completar 25 anos juntos esse ano”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›